Quero ser um técnico de instalação/manutenção autorizado

Prezado (a) parceiro (a),

Agradecemos seu interesse em querer nos representar e ser um parceiro Rotary Lift em sua região. Somos fabricantes dos elevadores automotivos mais confiáveis do mundo e obtemos as maiores tecnologias voltadas para proporcionar o máximo de segurança e produtividade para as operações de nossos clientes.

Estamos no mercado a mais de 80 anos e obtemos sólida estrutura que nos permite gerir nossas atividades de forma lucrativa em todos os elos da nossa cadeia de fornecimento, desde a fabricação dos elevadores, passando pela instalação e finalmente o pós-venda, proporcionando crescimento econômico de nossa empresa e consequentemente de nossos parceiros.

Através de nossa equipe interna de pós venda e técnica, promovemos constantes treinamentos comerciais e técnicos, sobre nossa linha completa de equipamentos de forma a manter nossos parceiros atualizados tanto na área comercial quanto na área de assistência técnica.

Buscamos no mercado, empresas sérias, que queiram crescer junto com a Rotary Lift. Acreditamos que o Brasil é um país muito grande em termos de oportunidades e temos muito campo para expandir e, não apenas conquistar, mas reter clientes. Será um prazer tê-lo como nosso parceiro.

Para darmos sequencia a consolidação de nossa parceria, pedimos por gentileza que preenche o formulário abaixo:

FICHA DE INTENÇÃO DE REPRESENTAÇÃO TÉCNICA / COMERCIAL

NOME COMPLETO:
TELEFONE:

6) Sua empresa possui técnicos de instalação e manutenção?
Se sim quantos?

7) A equipe técnica possui veículo motorizado?

8) Quais ferramentas abaixo sua oficina móvel possui?

>> Veja mais vídeos

Rotary Lift

Dover do Brasil Ltda
Endereço: Av. Prefeito Luis Latorre, 9.401 – Galpão ind 3 – Área Dover
Bairro: Vila das Hortências
CEP 13209-430 – Jundiaí – SP
Telefone: +55 (11) 2923-6751 / +55 (11) 2923-6750

Email: contato@vsgdover.com

© Copyright 2013 Rotary Todos os Direitos Reservados.

Facebook TwitterYouTube