Quero Representar/ Revender

Prezado (a) parceiro (a),

Agradecemos seu interesse em querer nos representar e ser um parceiro Rotary Lift em sua região. Somos fabricantes dos elevadores automotivos mais confiáveis do mundo e obtemos as maiores tecnologias voltadas para proporcionar o máximo de segurança e produtividade para as operações de nossos clientes.

Estamos no mercado a mais de 80 anos e obtemos sólida estrutura que nos permite gerir nossas atividades de forma lucrativa em todos os elos da nossa cadeia de fornecimento, desde a fabricação dos elevadores, passando pela instalação e finalmente o pós-venda, proporcionando crescimento econômico de nossa empresa e consequentemente de nossos parceiros.

Através de nossa equipe interna de pós venda e técnica, promovemos constantes treinamentos comerciais e técnicos, sobre nossa linha completa de equipamentos de forma a manter nossos parceiros atualizados tanto na área comercial quanto na área de assistência técnica.

Buscamos no mercado, empresas sérias, que queiram crescer junto com a Rotary Lift. Acreditamos que o Brasil é um país muito grande em termos de oportunidades e temos muito campo para expandir e, não apenas conquistar, mas reter clientes. Será um prazer tê-lo como nosso parceiro.

Para darmos sequencia a consolidação de nossa parceria, pedimos por gentileza que preenche o formulário abaixo:

FICHA DE INTENÇÃO DE REPRESENTAÇÃO TÉCNICA / COMERCIAL

NOME COMPLETO:
TELEFONE:

1) Quais tipos de parceria você tem interesse?
(se seu interesse for exclusivamente a instalação de equipamentos passe para a pergunta 6)

2) Sua empresa possui algum contrato de exclusividade com alguma empresa de elevador automotivo?
Se sim, qual?

3) Quantos elevadores automotivos sua empresa vendeu nos últimos seis meses?

4) Quantos vendedores possuem sua empresa?

5) Quais são as regiões de atuação de seus vendedores?

6) Sua empresa possui técnicos de instalação e manutenção?
Se sim quantos?

7) A equipe técnica possui veículo motorizado?

8) Quais ferramentas abaixo sua oficina móvel possui?

>> Veja mais vídeos

Rotary Lift

Dover do Brasil Ltda
Endereço: Av. Prefeito Luis Latorre, 9.401 – Galpão ind 3 – Área Dover
Bairro: Vila das Hortências
CEP 13209-430 – Jundiaí – SP
Telefone: +55 (11) 2923-6751 / +55 (11) 2923-6750

Email: contato@vsgdover.com

© Copyright 2013 Rotary Todos os Direitos Reservados.

Facebook TwitterYouTube